Era uma vez uma tempestade de neve chamada 2020!

christmas postcards
christmas postcards
christmas postcards

2020 tem sido uma tempestade de neve!

Foi um ano e pêras para o mundo inteiro! Ainda me lembro de ter pensado nos meus projectos para o novo ano, mais ou menos por esta altura, no ano passado. Esperamos sempre que o novo ano seja “aquele”. Não esperamos que haja nevoeiro, ventos fortes, como uma tempestade de neve que nos cega.

Desde os incêndios na Austrália, às eleições americanas. As manifestações contra o racismo que não se compreendem em pleno século XXI. Passando por uma pandemia mundial que ainda terá muitas repercussões. 2020 é o ano que todos iremos lembrar pelas melhores e piores razões. Foi um ano intenso. E o que mais me tem ajudado a controlar alguma ansiedade que advém deste tipo de situações (acho que todos sabemos o que isso é de momento) é minimizar ao essencial todos os aspectos do meu dia-a-dia. Este ano, até o Natal será em modo “menos é mais”. Desde aos eventos, passando pelos presentes, pela confusão, as decorações e os calendários de advento. Em casa está tudo reduzido às coisas com maior significado. É triste, mas, ao mesmo tempo muito pertinente.

Por isso os meus postais de Natal não podiam representar melhor a simplicidade e, ao mesmo tempo, esta sensação de tempestade de neve que todos temos sentido nos últimos tempos. Este ano, mais do que nunca, estes postais unem corações: o meu e o daqueles com quem não poderei estar presencialmente.

christmas postcards

christmas postcards

christmas postcards

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.